quarta-feira, 21 de março de 2012

3ª Guerra Mundial a caminho: Navios de guerra do Irã e da Rússia próximos de Israel

6 comentários:

  1. Duvido que acontecera uma 3 guerra mundial, quem manda no mundo não são governos mais empresas e elas não gastar seu dinheiro em guerras

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de suas informações. Realmente esclarecedoras. Muitos ainda se negam a entender o que de fato esta aconcendo em nosso planeta.
    Aláis, diria que dezenas de milhões neste pais preferem mesmo, é olhar para o prórpio umbigo e mais nada, até porque é mais fácil.
    Mas em contra partida ainda existem alguns que se interessam por coisas úteis e que de fato possam nos ajudar em caso de uma catástrofe nuclear ou qualquer outro meio, seja ele pela mão do homem ou pela natureza como se especula na NET. E aproveitando gostaria de saber se sabe alguma coisa das naves que se aproxima da terra,dos caixões que há no E.U.A, em grande quantidade. De tudo que deste de 2010 e até um pouco antes acabou tomando um vulto enorme depois do filme 2012.
    Parabéns e espero que possamos ver mais notícias.
    Como diria meu bom e velho pai"O otimista é um sujeito mal informado", e isto eu não quero para mim.Se puder entre em contato via email.
    Para encerrar gostaria de saber se sabe de grupos que estão se preparando para tempos vindouros, s e souber mande-me o endereço.
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho, e por sua consciência humana e respeito ao próximo...OBRIGADO.
    Um Abraço Ricardo Moura

    ResponderExcluir
  3. vc esta enganado caro nill reveja seus conceitos
    quem manda no mundo sao os banqueiros principalmente os rotschild e os rockfellers essas familias ja dominam o mundo a seculos e os governos trabalham para seus interesses eles financiam os 2 lados da guerra eles sao a espinha dorsal da economia eles quem dita as regras e ficam atraz das cortinas. tem muito material sobre eles no youtube e no google leia e tire suas conclusoes
    um grande abraço e fique com deus

    ResponderExcluir
  4. muito bom o material,parabens e continue postando mais videos. realmente e claro e evidente que estamos a beira de um colapso global entre super potencias,gostaria de dar uma dica sobre os proximos videos se vc falasse sobre a posição do governo brasileiro em relação a essas tensoes ja que o brasil e um pais que tem relacoes com a russia na area de energia e tecnologia,aducação e alguns armamentos e ao mesmo tempo acordos comerciais com os estados unidos hipoteticamente em caso de um conflito de super potencias qual seria a posição do governo brasileiro em caso de conflito mundial.

    ResponderExcluir
  5. forte abraço!
    daqui de Sao Paulo , Brasil (o puteiro do mundo, rs) estarei divulgando seus videos!

    ResponderExcluir